Postado em 24/08/2020

Construção do Novo Laboratório de GTD na FAIP.

Direção e funcionários da FAIP e membros da FAIT em reunião no local onde será construído o laboratório de geração, transmissão e distribuição de energia (GTD) em nível de excelência que atenderá aos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Arquitetura.

O laboratório de GTD será utilizado para pesquisas, parceiras com empresas na região da área de energia e para uma vivência real por parte dos alunos em disciplinas como: GTD, instalações elétricas e máquinas elétricas.
O nível de estrutura e equipamentos do laboratório é comparável ao nível dos melhores institutos de engenharia do país.
A FAIP juntamente com a FAEF e FAIT estão elevando o nível das engenharias e arquitetura do interior de São Paulo.
#faip #faipmarilia #engenharia #engenhariaeletrica #fait #inovação #engenhariacivil #arquitetura