Graduação Presencial - Tecnologia em Produção Publicitária
Produção Publicitária
O curso é direcionando a edificar profissionais eficazes nos múltiplos segmentos publicitários, consiste desde a elaboração de um briefing, interpretação e conhecimento de planejamento, da produção e pesquisa, de veiculação e aferimento dos resultados. Sempre engajados na ética profissional e conectar profissionais conscientes de que suas convenções impactam a sociedade e que absorvam os padrões convencionais e éticos em suas práticas habituais.
Que articule as técnicas, as práticas e a criatividade em comunicações eficazes a seus clientes, sempre de forma íntegra para com produtos, serviços, ideias e marcas, bem como para com os profissionais parceiros e para com a concorrência.
Produção
Publicitária
Oque é
Curso Modular ?
Qual é a definição de um curso modular ?
Um curso modular no Ensino Superior, é uma abordagem educacional que divide o currículo em unidades independentes chamadas módulos, ministrados durante um mês.
Os alunos têm a liberdade de escolher quais módulos desejam cursar e em que ordem, adaptando o aprendizado às suas necessidades e interesses.
As vantagens do curso modular no Ensino Superior incluem:
Flexibilidade curricular, permitindo aos alunos personalizar seu percurso educacional;
Aprendizagem personalizada, podendo escolher o ritmo de estudo;
Reconhecimento parcial de conquistas, obtendo créditos acadêmicos ao concluir módulos individuais;
Atualização constante com novos módulos relevantes;
Maior engajamento e motivação dos alunos;
Acesso a públicos diversificados;
Aprendizagem aplicada e maior retenção de conhecimento.
Com essa abordagem, a FAIP proporciona aos alunos um maior controle sobre suas trajetórias educacionais, preparando-os para um futuro profissional brilhante.
Sustentado que a comunicação publicitária projeta influenciar e persuadir o comportamento de consumo, é substancial que a ética, a genuinidade sejam firmadas no corpo, na mente e na alma dessa estruturação profissional.
Corpo Docente – 2023
Coordenadora
Elaine Suely Monteiro Frisneda
Formação:
Direito – Centro Universitário Eurípedes de Marília
Quem é Elaine ?
Graduação em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília (2005); Pós Graduação em Educação em Direito Humanos, Diversidade e Questões Étnico-Sociais ou Raciais (Instituto FACUMINAS EAD – Faculdade de Minas – 2022); Pós Graduação em Direito Educacional e Trabalhista Educacional (Instituto FACUMINAS EAD – Faculdade de Minas – 2022); MBA em Gestão do Conhecimento (Instituto FACUMINAS EAD – Faculdade de Minas – 2022); Atualmente é Assistente de Direção/Supervisão da Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração e Coordenação de Cursos Superiores.
Professores
Modulo – 01
Nome: Roberto de Souza Barbosa
E-Mail: Roberto.barbosa@professor.faip.edu.br
Titulação: Especialista
Currículo Lattes: Abrir
Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista - FAIP
Matriz Curricular
Publicidade - Modular
Cód: 2022/1
Disciplinas: |
Atividades de Extensão I – Processos Criativos |
Atividades de Extensão II Comportamento Consumidor Shopolog |
Atividades de Extensão III – Growth Hacking |
Atividades de Extensão IV – Montagem de uma Agência Publicitária |
Branding e Shopper Marketing |
C.C. Atividades Complementares |
C.C. Elaboração e Apresentação Oral de TCC |
C.C. Práticas Profissionais Supervis. Eixo Integrador I |
C.C. Práticas Profissionais Supervis. Eixo Integrador II |
C.C. Práticas Profissionais Supervis. Eixo Integrador III |
C.C. Práticas Profissionais Supervis. Eixo Integrador IV |
Comunicação Transmidia |
Design Grafico |
Eixo Integrador I – Designer Gráfico |
Eixo Integrador II – Mídias Sociais |
Eixo Integrador III – Produção Audio Visual (Foto e Vídeo) |
Eixo Integrador IV – Montagem de uma Agência de Publicidade |
Estrutura de Roteiros |
Fotografia |
Gestão de Eventos Publicitários |
Inboud Marketing |
Live Marketing |
Metodologia Científica |
Mídia OOH |
OPTATIVA I – LIBRAS |
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso TCC |
Pesquisa e Estatística Mercadológica |
Planejamento de Campanha |
Plataformas Digitais |
Publicidade & Porpaganda |
Rádio, Televisão e Cinema |
Redação Publicitária |
Tópicos Especiais: Gestão Publicitária e Startups |
Trade Marketing |
Videomaker |