banner_1

GRADUAÇÃO PRESENCIAL EM ENFERMAGEM

banner_2

enfermagem

A enfermagem é uma prática social, historicamente determinada, ou seja, uma profissão existente no Brasil desde a década de 1920 e que vem buscando ampliar seu reconhecimento enquanto uma carreira na área da saúde.
 
O enfermeiro se dedica a promover, a manter e a restabelecer a saúde das pessoas, trabalhando em parceria com outros profissionais – médicos, nutricionistas e psicólogos, por exemplo. 
banner_3

Áreas de Atuação:
 
O Enfermeiro é um profissional de nível Superior que atua na área da Saúde.
Suas principais responsabilidades estão relacionadas ao cuidado de seres humanos, prevenção de doenças, alívio  do sofrimento e proteção, recuperação e promoção da Saúde de indivíduos, grupos, famílias, comunidades e populações.
O profissional da enfermagem atua no planejamento, na organização e na execução de cuidados de saúde de indivíduos e grupos em diversos ambientes.
banner_4

enfermagem

banner_5
banner_6

O curso está devidamente credenciado e autorizado pela Portaria MEC  N° 162, DE 05 de junho de 2020. Conta com  Corpo docente altamente capacitado (Mestres e Especialistas e Doutores).
 
O curso oferece estímulo  à pesquisa e à  formação de um profissional líder e liberal, embasado nos princípios da humanização. Desenvolve estratégias teóricas e metodológicas que permitam a superação dos limites da prática da Enfermagem, levando seus alunos ao questionando da realidade da saúde no Brasil e possibilitando uma visão crítica da realidade e compreendendo os fatos sociais em constante mutação.

estudoétudo

banner_7
banner_9
banner_8

UMA DAS MAIS COMPLETAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO INTERIOR