Postado em 12/02/2020

Termo: 1°
Docente: Maira Peloggia Cursino
Tema: Introdução a Motricidade Humana
Objetivo: Promover interação entre os alunos e conduzir os alunos a pensarem que mesmo recebendo o mesmo estímulo, não desenvolvemos da mesma maneira.
Método: os alunos foram divididos em fileiras. O primeiro de cada fileira recebeu um desenho simples e teve cinco minutos para desenhá-lo. O desenho dele foi passado para o aluno de trás que também teve cinco minutos para realizar o mesmo desenho. Após o desenho ter percorrido toda a fileira, foram expostos na lousa e os alunos foram observar.
Conclusão: Com o mesmo desenho de estímulo, nenhuma produção ficou igual. O mesmo acontece com o nosso desenvolvimento Humano, recebemos vários estímulos do ambiente, mas cada pessoa interpreta e expressa da sua forma.