Postado em 12/06/2019

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU: "MBA EM GESTÃO DE BIG DATA E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA"

Venha ser um dos profissionais mais requisitados pelo mercado de trabalho atual e do futuro!

ADMINISTRAÇÃO FAIP

Pré-inscrições: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSefHH-2PK1MQofP3o…/viewform

INVESTIMENTO:
Taxa de inscrição R$ 30,00
Taxa de Matrícula R$ 70,00
Mensalidade: R$ 270,00

DESCONTO DE 10% PARA ALUNOS E EX-ALUNOS FAIP/FAEF

ESTRUTURA MODULAR

PUBLICO ALVO:

O curso está voltado principalmente para graduados nas áreas de Administração, Gestão Empresarial, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Arquivologia, bem como profissionais de todas essas áreas, como também marketing, negócios, análise quantitativa e/ou de tecnologia interessados em conhecer ou ampliar seus conhecimentos sobre a área de Big data, inteligência artificial e organizacional e sobre o desenvolvimento de estratégias que utilizem dados, informação e conhecimento como ativos imprescindíveis para o mercado contemporâneo e sociedade da informação e do conhecimento.

OBJETIVO:
Apresentar e descrever as aplicações de Gestão de Big Data e Inteligência Artificial nas áreas de marketing, contábeis,
finanças, investimentos, planejamento de produtos e serviços, gestão da informação, gestão do conhecimento e cultura informacional. Em concomitância, capacitar profissionais no uso competente de dados, informação e conhecimento no planejamento estratégico e tomadas de decisões empresariais e organizacionais, transformando-os em vantagens competitivas para geração de inovação.

Agosto de 2019

DURAÇÃO: