Postado em 29/05/2019

Mesa-Redonda "A FAIP REALIZA SONHOS E TRANSFORMOU MINHA VIDA" (Manhã)

2° Dia da Semana Acadêmica de Administração da FAIP Faculdade Marília. Hoje tivemos a mesa-redonda "A FAIP REALIZA SONHOS E TRANSFORMOU MINHA VIDA" com egressos do grupo FAIP/FAEF:

*Antônio Aparecido Graciano (Bacharel em Sistemas de Informação pela Faef/Faip. Estuda MBA em Executivo de Gestão Financeira na FAIP/Marília. Atualmente é Gerente de Tecnologia da Informação e Controller na Maritucs Alimentos Ltda, com foco em ERP, PCP e CRM).

*Joseane de Carvalho (Bacharel em Administração pela FAIP e atualmente é Analista Fiscal e Líder de Setor, além de cursar MBA em Gestão Tributária na Fundece/USP Ribeirão Preto).

*Leandro Tiago de Souza (Bacharel em Administração pela FAIP e atualmente é Líder de Logística na Empresa Connectparts).

O objetivo gera da atividade foi: “Motivar os alunos a estudarem com seriedade, comprometimento e engajamento, a fim de alcançarem sucesso em suas vidas profissionais, mediante ingresso na pós-graduação e/ou inserção efetiva no mercado de trabalho”.

Os objetivos específicos da mesa foram:

- Apresentar a trajetória acadêmica de egressos do Grupo Faip/Faef, seus desafios e conquistas durante a jornada de 4 anos de graduação;

- Apresentar a trajetória profissional de egressos do Grupo Faip/Faef pós-curso, seus principais desafios, problemas enfrentados, conquistas e métodos utilizados para resolução dos problemas e sucesso profissional;

- Expor problemas e desafios diários enfrentados no ambiente organizacional que atuam e/ou no ambiente acadêmico de pós-graduação e como costumam lidar com esses problemas com inteligência emocional.

- Abordar os medos que tiveram durante o período de graduação e apresentar os caminhos que seguiram para enfrentar esses medos.

*FOI UM SUCESSO!!!*
Os alunos participaram com muitas perguntas e a interação com os profissionais egressos foi sensacional e muito proveitosa. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos, e em especial aos egressos, docentes e discentes.