Postado em 02/03/2019

PALESTRA DE NUTRIÇÃO NA FAIP: O PAPEL DO NUTRICIONISTA NO MUNDO MODERNO

Ontem, foi realizada uma palestra ministrada pela Dra. Carla Rossini acerca do tema: “O Papel do Nutricionista no Mundo Moderno”.

A Dra. Carla possui uma experiência de 14 anos de atuação. É graduada em Nutrição, Pós-Graduada em Cuidados Nutricionais do Paciente e do Desportista. Atua em seu consultório nas seguintes áreas:  atendimento de atletas, desportistas, crianças, adultos em geral, patologias, etc.

O tema abordado trouxe uma visão geral da atuação do Profissional da Nutrição na atualidade, como também sua importância na qualidade de vida da população. O trabalho multiprofissional foi bastante destacado, defendendo o pensamento de que a FAIP é respeitada pelos profissionais da área da saúde pelo nível de formação dos alunos que estão sendo capacitados na Faculdade.

Participaram da palestra os discentes dos cursos de Nutrição e Educação Física da IES.

Atividades práticas foram o ponto alto da palestra, objetivando a integração dos alunos e comunidade num clima descontraído e recheado de informações.

Ao final todos os participantes recebam certificados de participação.

#AvantFaip #NutriçãoFaip