Postado em 04/02/2019

Gastronomia abre vaga para curso de extensão: Confeitaria Francesa - Tortas, vagas limitadas !

O curso de gastronomia da FAIP, abre vagas para um novo curso de extensão denominado "Confeitaria Francesa- Tortas" onde o objetivo geral da criação deste projeto é apenas fazer com que todos tenham como base de conhecimento, as técnicas francesas corretas de preparação de sobremesas e, portanto, a correta elaboração de receitas ja existentes e também com esta aula, poderão criar receitas autorais.

Quem pode fazer o curso?

Alunos da Faculdade FAIP e a todos os interessados da comunidade externa, maiores de 18 anos.

Valor do Curso

O valor da taxa de inscrição para o público externo será de R$ 60,00 e para alunos da IES R$ 50,00, sendo valor único e nesta taxa já estará inclusa os insumos para a produção das sobremesas. A quantidade de vagas é limitada, podendo ser oferecida a 25 pessoas. Haverá certificado de conclusão de curso.

Procedimento para Inscrição

A pré-inscrição está disponível aqui no site (inscreva-se aqui), e para concretizar a inscrição o interessado deve comparecer pessoalmente na Secretaria da FAIP para pagamento da taxa de inscrição informada acima.