Postado em 04/02/2019

Gastronomia abre vaga para curso de extensão - Gastronomia Vegana, você não pode perder !

O curso de gastronomia da FAIP, abre vaga para um novo curso de extensão denominado "Gastronomia Vegana" onde o objetivo é oferecer o conhecimento teórico prático, de uma cozinha que vem ganhando destaque no mercado gastronômico, visto a grande mudança alimentar que vem acontecendo nos últimos tempos. Pessoas estão à procura de uma alimentação mais saudável e, com isso, o curso irá oferecer uma teoria básica do veganismo e iniciará a todos os participantes, receitas práticas saudáveis e sustentáveis.

Quem pode participar

Estudantes e profissionais da alta gastronomia. Alunos do curso de Gastronomia, Nutrição e público externo, sendo maior de 18 anos.

Valor do Curso

O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 para o público externo e R$45,00 para alunos, sendo valor único e nesta taxa já estará inclusa os insumos para a produção das receitas. A quantidade de vagas é limitada, podendo ser oferecida por até 25 pessoas.

Procedimento para inscrição

A pré-inscrição está disponível aqui no site (inscreva-se aqui), e para concretizar a inscrição o interessado deverá comparecer pessoalmente na Secretaria da FAIP para pagamento da taxa de inscrição informada acima.

Observação: Comparecer cerca de 15 minutos antes do início do curso.