Postado em 26/11/2018

Professor da FAIP, recebe título de Doutor.

Prof. Daniel Pereira Coqueiro, é o novo Doutor do Curso de Educação Física da FAIP!!!

Nosso professor, Daniel Pereira Coqueiro, defendeu sua tese de doutorado pela tradicional Escola Paulista de Medicina, a "Universidade Federal de São Paulo" - (UNIFESP), junto ao departamento de Biologia Estrutural e Funcional.

A apresentação da tese intitulada "Efeitos do óleo de peixe sobre indicadores indiretos de lesão e morfologia das fibras musculares em ratos Wistar submetidos a treinamento resistido", sob a orientação do "Prof. Dr. Manuel Simões" e Co Orientação da "Profa. Dra. Patricia Bueno", durou 30 minutos e foi realizada frente a uma comissão composta por cinco membros titulares e dois suplentes.

Cada examinador dispôs de 30 minutos para arguição do candidato, após respondido todas as arguições, os membros da comissão consideraram o professor Daniel habilitado a receber o título de DOUTOR.

Parabéns Professor Daniel Coqueiro!

A FAIP se sente honrada em tê-lo como docente! Mantenedores, Direção, Coordenação, corpo docente e discente lhes desejam todo o sucesso do mundo!!!