(14) 99600-7788 | 99903-8983
FAIP - Faculdade do Grupo FAEF
Pós-Graduação em

MBA em Branding

Clique aqui e inscreva-se!

Sobre o Curso

A marca tornou-se muito mais importante que o produto ou serviço que representa, tanto na geração de valor quanto na relação com os consumidores, que desejam experiências e buscam afinidades, mais do que a aquisição de meros bens de consumo.
Num momento em que impera a hiper escolha, com grande oferta e clientes influenciadores cada vez mais exigentes, as estratégias de Branding estão no centro de todo negócio ou atividade.
Os mundos da Gestão, do Marketing, da Comunicação, da Moda e do Design convergem nas abordagens do Branding, que desvendam o mundo complexo do consumo e das relações de trocas.

O Curso tem como objetivo proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades conceituais e práticas, necessárias para a construção de uma estratégia eficiente de construção, consolidação e gestão de marcas em 12 módulos.

PÚBLICO-ALVO:

Gestores de empresas, empresários, profissionais das áreas de Moda, Design, Publicidade e Comunicação e, ainda, a estudantes, e demais profissionais interessados em especializar-se em branding.

 

DISCIPLINAS:

1. GESTÃO DE MARCAS - O que é gerir uma marca e qual sua relevância nas empresas atuais.

2. SEMINÁRIOS DE PESQUISA CIENTÍFICA - Iniciação da parte metodológica para projetos científicos

3. MARKETING PARA BRANDING - Como funciona o marketing e suas ferramentas para gerir uma marca

4. GESTÃO DA IMAGEM - Mais do que uma identidade visual, a imagem da marca precisa ser gerida como um todo

5. GESTÃO DE EQUIPES - O trabalho em equipe faz parte do sucesso de uma marca e refletir como gerir pessoas e equipes é necessário

6. STORYTELLING - Criar uma história para a marca que estabeleça uma relação de proximidade com o cliente por meio dos seus conceitos e valores

7. DESIGN ESTRATÉGICO - Utilizar o design para potencializar e transformar os lucros da empresa

8. MARKETING EXPERENCIAL E SENSORIAL - Explorar as experiências e sensações com as ferramentas de marketing inovadoras

9.  DIGITAL BRANDING - Ações de comunicação da marca nos campos digitais e mídias online

10. SEMINÁRIOS DE PESQUISA E PLANEJAMENTO DO PROJETO FINAL - Orientações e construção do projeto final de pesquisa

11.  LEGISLAÇÃO DA GESTÃO DE MARCAS - Explorar os campos legais para marcas, direitos autorais e patentes

12. PROMOÇÃO E MERCHANDISING DE MODA - Exposição da marca com a promoção e apresentação nos pontos de venda

13. Seminários de Pesquisa e Elaboração de Artigo Científico.


Início das aulas: Maio de 2017.

Corpo Docente

Informações
Duração
Formação
Turno
Vagas
Grade Curricular
FAEF FAIT FAIP Eduvale

Newsletter

Receba informativos e novidades em seu email

FAIP - Faculdade do Grupo FAEF
FAIP - Faculdade do Grupo FAEF
FAIP - Faculdade do Grupo FAEF
Copyright © 2017 GRUPO FAEF. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.